x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

TOP DE MARCAS APUCARANA 2020 CONSOLIDA 12 ANOS DE PESQUISA

Conheça o histórico que revela marcas mais bem posicionadas na memória do consumidor apucaranense

Qual a primeira marca lhe vem à cabeça? É com essa pergunta que os apucaranenses revelam quais os nomes de empresas, produtos e serviços que aparecem em primeiro lugar na sua memória quando pensam em diferentes segmentos de consumo. Há 12 anos, a pesquisa top of mind vem revelando as marcas que estão entre as opções de lembrança dos moradores de Apucarana. Tradição, publicidade e experiência do consumidor contam muito nessa análise cerebral capaz de dar enorme vantagem competitiva para marcas que se posicionam como referência para o consumidor.

Realizada anualmente nos meses de fevereiro e março, a pesquisa de 2020 ouviu 400 pessoas com perfis em diferentes gêneros, faixa de idade, rendimento familiar, classificação social e região de moradia. A metodologia estratifica a população com base nos dados demográficos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pelo IPC Maps que mapeia o potencial de consumo das cidades brasileiras. Todos responderam quais as marcas mais lembradas espontaneamente em 70 segmentos de mercado.

Tops Especiais de 2020

Com a avaliação do desempenho das marcas baseadas em segmentações específicas de público, a pesquisa Top de Marcas afere aquelas com maior destaque em nichos por sexo, idade e renda, além de identificar a marca com maior percentual decrescimento de um ano para outro. Confira os vencedores de 2020

Conheça as marcas vencedoras

Selecione as categorias abaixo e descubra quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor  em 10 segmentos relevantes do mercado.

Pesquisa
Realização