x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Top de Marcas contribui para a construção da reputação de empresas locais

top de marcas

A premiação deste ano será realizada nesta terça-feira, 16, presencialmente para convidados e online no YouTube 

O grande diferencial do prêmio Top de Marcas é ser uma pesquisa top of mind, ou seja, os vencedores são escolhidos a partir da lembrança espontânea do consumidor ao ser questionado sobre a marca que lhe vem à mente em diferentes segmentos. É dessa maneira, que o prêmio Top de Marcas não só reconhece as marcas que mais estiveram na memória das pessoas durante o ano, mas também contribui para a construção da reputação das empresas locais. 

Fica em primeiro lugar as empresas que durante o ano investem em qualidade, estratégia, comunicação e, por isso, são lembradas pela maior parte dos consumidores. Nos últimos anos a globalização se tornou uma realidade, tecnologia e comunicação ganharam velocidade e junto com a internet transformaram a forma das marcas se posicionarem. “Neste novo cenário o posicionamento da imagem deu lugar à construção da reputação e a experiência do consumidor ganhou ainda mais projeção. Saber qual é o seu propósito de marca passou a ser condição para se manter no mercado, de forma visível e desejada”, destaca Cláudia Romariz,  jornalista, fundadora da CRCOM e criadora do Prêmio Top de Marcas. 

Leia também: Top de Marcas Londrina 2021 terá presença da Miss Brasil e a banda Sr. Bonifácio

Por conta da pandemia, as últimas edições do prêmio Top de Marcas em Londrina e Apucarana foram realizadas online. Neste ano, com o avanço da vacinação, o Top Londrina 2021 será presencial no Buffet Villa Planalto apenas para convidados, seguindo os protocolos de segurança vigentes, como o uso de máscara e álcool em gel, mas terá transmissão online pelo YouTube. Ao todo serão premiadas marcas em 76 segmentos e 11 categorias, com uma novidade nesta edição: uma categoria voltada para o mercado corporativo, que deve premiar empresas locais em 7 quesitos diferentes. 

A entrega do prêmio para as empresas vencedoras será por conta da Miss Brasil 2020, Júlia Gama. Abrilhantando ainda mais a noite, a atração musical será a banda Senhor Bonifácio, que se apresenta no palco do Top de Marcas pela primeira vez. “Este prêmio sempre foi um divisor de águas do mercado corporativo de Londrina. Um guia de referência do crescimento das marcas e uma forma do mercado se posicionar. Para nós é uma honra muito grande participar desta edição do evento”, destaca Eduardo Sahão, baixista e tecladista do grupo.

Leia mais: Registro de marcas e patentes é essencial para sustentabilidade das empresas

Pesquisa
Realização