x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

Ações comemorativas ao longo do ano celebram os 50 anos da Unimed Londrina

Referência no cooperativismo médico da região, operadora tem realizado ações para públicos internos e externos como forma de agradecimento

O aniversário de 50 anos da Unimed Londrina foi celebrado com várias ações especiais, valorizando as pessoas que estão ao lado dela no dia a dia. Com a pandemia, as comemorações foram pensadas e estruturadas para manter a segurança sanitária necessária. As ações foram direcionadas tanto para os médicos cooperados e colaboradores, como para os clientes. 

Os médicos e funcionários foram presenteados com duas lives no mês de março, com direito a homenagens e sorteio de viagens. Os cooperados também participaram de um evento on-line em comemoração aos aniversariantes de cada trimestre com o tema 50 anos. Na ocasião, os médicos receberam um kit para a produção de um prato e uma aula de gastronomia. Esta ação deve se repetir ao longo de 2021. Os cooperados também receberam em suas casas uma garrafa de espumante.

De um jeito criativo, a Unimed Londrina aplicou um quiz para os colaboradores sobre os 50 anos da cooperativa. Por meio de um painel interativo era possível escrever mensagens e colar fotos que marcaram época na empresa e na vida de quem trabalha na unidade. 

Os clientes que nasceram no dia 11 de março, dia de fundação da Unimed Londrina, receberam um presente, integrando as atividades comemorativas. Além disso, cooperados da Unimed Londrina podem comemorar os 50 anos com benefícios na campanha promocional do Catuaí Shopping, que conta com o patrocínio da Unimed Londrina, dobrando as chances para aqueles que participarem do sorteio de vale-compras de R$ 5 mil reais. 

A iniciativa também irá realizar um sorteio exclusivo para clientes Unimed Londrina. Para participar é necessário apenas cadastrar as notas fiscais das compras realizadas entre 20 de abril e 26 de dezembro no app do shopping ou balcão de trocas durante as campanhas sazonais, como aconteceu no Dia das Mães e vai acontecer em Agosto, com o Dia dos Pais. A cada R$300 em notas de compras cadastradas, clientes e cooperados têm direito a cupom em dobro e ainda concorrem, até o mês de novembro, ao sorteio exclusivo de seis Apple Watch Series 6, na cor preta.

A história – Em 50 anos de trajetória já são quase 1200 médicos, mais de 180 mil clientes e 700 colaboradores diretos. Hoje a Unimed Londrina traz em torno de si um universo muito grande de pessoas e leva consigo a responsabilidade de promover a saúde de muitas famílias. A cooperativa médica foi fundada por 57 médicos visionários em uma época em que a medicina enfrentava grandes desafios.

A história da operadora de planos de saúde começa com uma visita à cidade de Santos, onde funcionava a primeira cooperativa de médicos do Brasil, fundada alguns anos antes. O objetivo em Londrina era gerar trabalho para os médicos e possibilitar que os clientes pudessem escolher por quem gostariam de ser atendidos.

Os médicos que criaram esta cooperativa no dia 11 de março de 1971 não tinham ideia de que um dia ela chegaria onde está hoje e que desempenharia o importante papel econômico, social e ambiental que ocupa no cenário da cidade. 

“Sua vida faz parte da nossa história” – Esse foi o tema da campanha da instituição produzida para ser veiculada na mídia e pela cidade. O objetivo era reforçar a história da Unimed Londrina com a participação de clientes, cooperados e colaboradores estampando as peças publicitárias. 

Como parte das comemorações de 50 anos da Unimed Londrina, um livro com versão impressa e online, e um documentário sobre a história da cooperativa foram lançados e disponibilizados no site. Na página está disponível uma sessão com a história e fotos e uma linha do tempo. 

Outras ações comemorativas para a comunidade estão previstas para serem realizadas ao longo do ano. Uma delas, já realizada, foi a tradicional corrida Unimed Inspira, nos dias 29 e 30 de maio em formato virtual.

Portal Top de Marcas com assessoria 

Pesquisa
Realização