x
×
Siga o Top de Marcas nas redes sociais

26ª edição do Top de Marcas Londrina celebra marcas vencedoras

Com o avanço da vacinação e as medidas de proteção e combate à Covid-19, este ano a 26ª edição do Top de Marcas Londrina pôde ser realizada presencialmente em uma noite memorável

26ª edição do top de marcas

Depois de duas edições totalmente online realizadas em Londrina e em Apucarana em 2020 e 2021 respectivamente, a 26ª edição do Top de Marcas Londrina foi presencial. Ainda sim, todo o evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e pode ser acessado por quem não acompanhou em tempo real. Quem esteve presente desfrutou de uma noite agradável e dinâmica, acompanhando o resultado do trabalho desenvolvido por empresas londrinenses para alcançarem o melhor posicionamento na lembrança do consumidor.

A organização do evento foi realizada pela Âncora Comunicação, no Buffet Planalto, também responsável pelo menu da noite. A iluminação e transmissão de som e imagem para o YouTube foram da Starlusion, com vídeo institucional da Usina de Ideias e Identidades Visuais da Resma Design. Um espaço instagramável para que os convidados pudessem fazer fotos foi montado pela vencedora do segmento Loja de Materiais Elétricos, Eletroluz Londrina. Para os apreciadores de cerveja, a cervejaria Amadeus esteve presente com um quiosque de chopp. As empresas Itamaraty e Três Corações também marcaram presença com quiosques temáticos com café para os convidados. 

Abrindo os  trabalhos no palco da 26ª edição do Top de Marcas, a banda Senhor Bonifácio levantou o astral do público e aqueceu o evento com muita música boa e Rock’n roll. O cerimonial e a premiação foram apresentados pelo jornalista Ney Volante e pela cantora e apresentadora Adriana Farias. A abertura da entrega dos troféus ficou por conta da anfitriã da noite e fundadora do prêmio Top de Marcas, Cláudia Romariz. 

Os 76 premiados em diferentes categorias e segmentos foram chamados ao palco onde receberam troféus e certificados pelas mãos da Miss Brasil 2020, Julia Gama. Na categoria Marcas Corporativas, destaque para Super Muffato com 4 premiações, Atos, A.Yoshii, Kurica Ambiental, UEL e Atlas Schindler. Para saber quais foram as marcas mais lembradas pelo londrinense em 2021, suas categorias e segmentos, acesse Marcas Top e Tops especiais. 

Além das matérias especiais Top de Marcas 2021 veiculadas aqui no portal Top de Marcas, uma revista com conteúdos exclusivos foi produzida, nela também constam os nomes de todas as marcas vencedores, suas categorias e segmentos, assim como a pesquisa e outras matérias. Ainda não recebeu? Solicite a sua pelo nosso direct do Instagram (quantidade limitada)

Pesquisa
Realização